Fotos

testemunhos

NOME: Viviana Gaitán

Quando começou a pandemia, ouvi rumores de redução de pessoal e despedimento no meu trabalho. Continuei a semear e honrar a Deus com os meus dízimos, acreditando que Deus abençoa o trabalho das minhas mãos.
Hoje recebi a notícia de que NÃO VOU SER DESPEDIDA, mas ainda vou ser AUMENTADA nos próximos dias. Pratiquem a lei de Deus porque funciona!

NOME: Agustina López

Comunicaram-nos no trabalho que iam reduzir os salários e só iam pagar de acordo com o que entrava na empresa. Eu não aceitei essas palavras e decidi encher-me das Promessas de Deus acerca de finanças. Ouvi os áudios “leis de prosperidade”, li o livro “acerca de finanças” e “redimidos da maldição” e também continuei a semear…
Esta semana recebi o meu salário e além de receber o valor completo, ainda recebi mais extras. Continuem agarrados às promessas de Deus.

NOME: Belén Herrera

Quando começou a quarentena, eu e o meu marido deixamos de trabalhar. O patrão do meu marido disse-lhe que não podiam pagar o salário completo, só ia dar metade do valor. Eu também só trabalhei metade do mês e por isso ia receber também metade do salário.
O meu marido disse que não íamos parar de semear porque Deus iria suprir as nossas necessidades.
No final do mês recebemos o valor total do salário do meu marido e o valor total do meu salário como se tivesse trabalhado todo o mês. Deus é fiel quando nós cumprimos a sua Palavra.

NOME: Cintia Antonicelli

O meu esposo ficou desempregado e por isso ficamos com menos dinheiro a entrar em casa.
Mas sempre continuamos a semear e dar os nossos dízimos, acreditando em Deus e praticando a Palavra.
No meio de tudo isto, decidimos abrir um negócio de panificação e pastelaria. Temos vendido como nunca, não nos falta nada e temos sempre a despensa cheia. Confiem em Deus porque Ele nunca falha!

NOME: Karina

Com esta quarentena, o diabo começou a pôr duvidas na nossa mente e eu decidi continuar a semear para colher.
Nós temos um micro empreendimento de família de venda de roupas e o que temos visto é que as vendas triplicaram neste tempo.
Além da bênção financeira, também a minha família ficou mais unida, vendo tudo o que Deus nos está a dar. Em tempos de necessidade, nós viveremos tempos de abundância.

NOME: Sheila Warner

Eu e o meu marido andávamos à procura de casa para alugar. Busquei a direção de Deus e semeamos para o projeto. Fomos ver uma casa e gostamos muito. E quando fui ao multibanco para levantar o dinheiro para dar de entrada ao senhorio, reparei que havia mais dinheiro na conta do que tinha antes, igualmente na minha mala havia mais dinheiro do que tinha contado no dia anterior.
Mas não ficou por aí, quando fui pagar a entrada da casa, o dono disse-nos que não tínhamos de pagar eletricidade nem o valor do aluguer até Junho. Foram muitas bençãos juntas.

NOME: Celeste

Neste tempo, vejo que muitos estão a passar momentos difíceis, mas na minha família confiamos em Deus e continuamos a dar os nossos dízimos e ofertas. Em plena pandemia, Deus abriu-me uma porta para um novo negócio. As vendas não param e não tenho mãos a medir.
O meu marido continua a ter muito trabalho e nunca parou de trabalhar! Deus está a transferir riquezas!

NOME: Elsa

Encontrei um senhor no hospital que tinha a sua nora internada com um vírus nos pulmões. Comecei a semear a Palavra de Deus e o senhor recebeu Jesus.
No grupo de intercessão da igreja, oramos por esta jovem e no dia seguinte voltei ao hospital e a jovem já estava melhor e passado 2 dias tinha os pulmões completamente limpos e os médicos ficaram surpreendidos pela recuperação. Agora está família está a assistir as reuniões da nossa igreja através da TV. Estou muito feliz por ser um vaso nas mãos de Deus!

NOME: Lucas

Há 5 dias, vi uma publicação nas redes sociais de um bebé de 3 meses que tinha um grave problema nos pulmões e estava em terapia intensiva. Procuramos o contacto da mãe e falamos com ela.  Demos a palavra de Deus, oramos e ela recebeu Jesus no seu coração.
Rapidamente, o bebé começou a melhorar e recebemos a noticia de que já saiu do hospital. Deus continua a curar nos dias de hoje!

NOME: Alicia Morales

O meu filho caiu e magoou-se no mesmo lugar do braço que já tinha partido há uns anos atrás. Estava cheio de dores e não podia dobrar o braço, mas a reunião ia começar e eu disse-lhe para assistir comigo pela TV.
No momento da oração, ele pôs a mão no ecrã para receber a cura e foi dormir. No dia seguinte levantou-se e disse-me: Mãe olha, já posso dobrar o meu braço e já não tenho dores.
Dou graças a Deus, não foi preciso ir ao médico porque temos o médico dos médicos!

NOME: Teresinha

O meu patrão foi ao médico e foi diagnosticado um nódulo no pulmão, fez Biópsia (ficou muito em baixo, pois o médico disse que era cancro). Estava abatido e confidenciou o problema comigo. Então, perguntei a ele se queria que eu orasse com ele, e se acreditava que Deus poderia cura-lo, (ele disse sim), coloquei as mãos nas suas costas e declarei a cura.
Na semana seguinte veio o resultado. E para o espanto do Médico o Nódulo tinha desaparecido.

NOME: Teresa Fernandes

Há 2 semanas pediu oração pelo filho que estava com ataques de pânico por causa da separação e a ex esposa não o deixava falar com a filha.
Esta semana ele contactou a ex esposa e ela já o deixou falar com a filha.

NOME: Dulce

Todos os dias vai as compras e levanta dinheiro e quando chega a casa e parece que não gastou nada, até chega a ter mais dinheiro.

NOME: Vladimir Costa

Voltei a seguir o caminho de Deus e passei a honrar com os meus dízimos.
Recebi nesta época difícil a aceitação do maior negócio que já fiz! Uma obra de construção ao meu encargo! E só foi possível com a mão do Senhor! Glória a Deus!

NOME: Alejandra Rojas

 Trabalho numa empresa de telemarketing e conteúdos multimédia. Por causa da pandemia as audiências dos programas e vendas baixaram e o nosso chefe enviou carta de despedimento a mais da metade do pessoal.
Eu, no momento fiquei nervosa, mas me lembrei da história do Apóstolo quando era engenheiro e novo na empresa.  Não deixamos de semear e começamos a interceder pelos meus colegas. Há uns dias, o Chefe enviou um e-mail para todos que a carta de despedimento ficava sem efeito. Deus é mesmo bom.