Fotos

testemunhos

NOME: José Teixeira

Durante esta pandemia, eu e a minha família nunca paramos de trabalhar.
Eu trabalho numa fábrica de comida, muitas pessoas no meu emprego tiveram que parar de trabalhar mais eu continuei como normal. Esta semana, além do que recebo, apareceu-me 2 ordenados extras que não estava espera! Tenho de ser fiel nos meus dízimos e ofertas Deus também é fiel para mim e a minha família. Gloria a Deus!

NOME: Luena

Há 5 anos procurava emprego, nunca tinha conseguido, continuo firme na chamada, semeou e louvava a Deus, e já tem emprego.

NOME: Celso

Tinha vários alvos um deles era o 1º Emprego então ainda este ano já conseguiu esse emprego.
Quando somos fiéis a Deus continuamos firmes na igreja Deus não falha.       

NOME: Maria de Fátima

Este mês teve dificuldades em pagar as contas de energia de sua casa. E antes mesmo de resolver qualquer outra coisa ela e o marido decidiram semear o dobro do que já semeavam. Logo depois receberam uma ligação da empresa de eletricidade que os informou que eles tinham mais um mês para pagar as contar em atrasado e que todas as contas em atrasos e novas contas para o futuro foram reduzidas pela metade do valor.

NOME: Noraci

Há 10 anos, ela e o marido tinham um dinheiro preso na justiça. Durante todo esse tempo eles colocaram a sua fé nos advogados e nada adiantou.
E foi então, que começou a frequentar a igreja e lá aprendeu as leis de Deus.
Houve oportunidade de fazer um acordo, mas Deus falou ao seu coração para não aceitar.
Numa reunião o Bispo disse que ainda naquela semana o dinheiro seria solto e então eles guardaram essa palavra. Nessa semana ela decidiu tirar o dízimo do salário. No mesmo dia foi informada que tinham ganho em tribunal e que o dinheiro já estava na conta dela.
Deus é maravilhoso, porque este dinheiro estava há 10 anos preso e Deus o libertou.

NOME: Adão Quintas

É Pastor e funcionário público do Ministério da Educação. Em janeiro deste ano, recebeu uma proposta para exercer um cardo de Chefia, mas devido alguma situação não foi possível executar a proposta na altura.
Na última visita feita pelos Bispos foram muito abençoados pela sua presença. Durante está visita decidiu semear em tempo de fome e foi nomeado como Diretor Geral da escola e isso foi um monto glorioso na sua vida. E mais uma vez viu a bíblia a se cumprir. Louvado seja a Deus por tudo o que tem feito.

NOME: Ricardo

Neste tempo de pandemia fui dispensado do meu emprego, entretanto continuei a semear em rodas as reuniões. Entretanto apareceu trabalho mas para trabalhar ao fim de semana, e isso não era o propósito porque quero servir a Deus. No domingo dei uma oferta que me custou, e hoje chamaram-me para um emprego bem remunerado e o mais importante com tempo de servir.