Fotos

testemunhos

NOME: Cristina

Este ano em Maio recebi um prémio de produtividade, o meu coordenador  informou-me que este  ano a empresa iria baixar o prémio de produtividade a todos os trabalhadores que ia ser um corte muito grande . Mas eu como sempre não aceitei aquela conversa e amarrei o Diabo. Quando chegou à hora de receber o prêmio o meu  foi igual ao do ano anterior. Gloria a Deus.

NOME:Angela Moura

Eu estava sem receber desde Abril porque a segurança social me tinha retirado dinheiro e como estava sem trabalhar e tinha que devolver uma quantia grande,  na reunião de domingo semeie uma Oferta alçada a quantia que o Espírito me falou para dar. E nesta terça-feira ligaram-me a dizer que eu iria receber o dinheiro todo que me deviam. Glória a Deus

NOME: Cristina

A minha mãe,  ela este ano teve um ataque muito grande na saúde.  A médica de família,  enviou o processo dela  para o Hospital Garcia da Horta para começar a fazer hemodiálise. Ela não aceitou, foi ter com o Nosso Pastor e Bispo Miguel Paulino, que orou com ela e os rins comecaram a funcionar. Fomos  ao médico em Julho e ele deu-lhe alta, pois os valores ficaram normalizados.

NOME: Anabela – Madrid

Há 1 ano e 4 meses que estava sem dormir por sofrer violencia de genero. Foram receitados medicamentos para dormir. Decidiu voltar à igreja Maná onde conheceu Jesus, teve acompanhamento por parte da pastora e várias vezes no grupo familiar oraram por ela. Desde esse dia foi curada da falta de sono. Hoje dorme como um bebé.

Aleluya agradeço a Deus e pela igreja mana e toda equipa

NOME: Cristina

A empresa em Agosto comunicou ao meu marido  que o departamento dele ia acabar.  Mas, foi-lhe proposto ser transferido para  outra empresa do grupo. Ele estava com receio porque essa  empresa financeiramente não estava muito bem e ainda tinha que ir trabalhar para longe de casa. Ele orou com o nosso pastor  para que Deus o ajudasse a decidir, aceitou a proposta. Passou para a nova empresa com todas as regalias  e anos de casa e o mesmo  local de trabalho. A nova empresa ainda foi  comprada por outra empresa do  Grupo  em que a area de negócio é  area profissional do meu marido. Gloria a Deus pois ele cuida dos seus.