Fotos

testemunhos

NOME: Ana

Na semana passada recebi um telefonema de um familiar dizendo que a minha irmã, o marido dela e a minha sobrinha tinham dado entrada no hospital com sintomas do covid e os 3 são diabéticos e têm uma idade avançada e ainda por cima não são da nossa igreja, mas eles sabem que eu sou da Maná, por isso avisaram-me.
Então no programa Basta Crer, no momento em que o Apóstolo começou a orar eu peguei a foto deles ajoelhei-me em frente do televisor e coloquei no ecrã e recebi a oração.
Conclusão os exames tinham dado positivo a semana passada ficaram internados, mas essa esta semana tiveram alta os 3 pois estão curados, voltaram a fazer teste deu negativo. Deus é muito Bom.

NOME: Naty

Boa tarde na segunda-feira eu pedi uma oração para um emprego, ontem a minha ex chefe chamou-me para voltar, porque eu já trabalhei com ela só que deixei porque era um trabalho muito pesado. Depois de falar com ela, decidi então voltar, pois o novo trabalho seria em uma  outra área com o trabalho mais leve. O nosso Deus ele e muito bom.