Fotos

testemunhos

NOME: Zhakhida

Vivo no Uzbequistão. Eu tinha muitas dores nas pernas que me causavam grandes dificuldades na vida. As minhas irmãs servem a Deus na Igreja Russa Maná em Lisboa e conhecendo o meu problema, inscreveram-me numa consulta pastoral via Skype. Durante a consulta o Pastor explicou-me a Palavra de Deus, falou-me de Jesus e mostrou pela Bíblia o que eu fiz errado. Eu estava ofendida com a minha amiga e também uma vez fui pedir conselhos a uma bruxa. O Pastor levou-me em oração para eu perdoar e pedir perdão a Deus porque Deus proíbe andar nos caminhos do ocultismo. Depois ele pediu para eu colocar a mão no ecrã e orou por mim. Nesse momento comecei sentir calor e as dores desapareceram. Agora estou curada. Glória a Deus. Aconselho a todos que têm problemas, a vir a uma consulta pastoral.

NOME: Maria Luísa

Aceitei Jesus através do programa Basta Crer, na altura da quarentena, logo que a igreja abriu eu e o meu marido estamos a frequentar, esta semana fiquei com muita febre dores no corpo, liguei a minha Pastora e ela marcou uma consulta pastoral, a Pastora aconselhou a ler o livro de Cura Dvina, e orou por mim,cfui para casa e a febre ainda subiu mais mas eu sempre a ler e a meditar nos versículos, no dia seguinte estava completamente curada, bem hajam por os ensinamentos, vou estar convosco na Convenção.

NOME: Adélia

Ligou na segunda-feira para pedir oração pelo o filho que iria ser operdo. Hoje ligou para agradecer porque a operação correu bem e que hoje o filho já esta em casa.