Fotos

testemunhos

NOME: Anónimo

Uma senhora pediu oração durante o programa, pois há semanas que lutava contra os seus pensamentos, como se entrassem na sua mente, sem autorização.
Enquanto o apostolo orava, colocou uma mão no monitor e a outra na sua cabeça.
Quando o programa terminou, sentiu algo maravilhoso, um calor que já não sentia há algum tempo e um formigueiro na cabeça.
De imediato sentiu um bem-estar, e o turbilhão de pensamentos desapareceu.

NOME: Anónimo

Na reunião de Encontro com Deus um senhor pediu oração para que a sua mãe estabiliza-se e pudesse ter alta do hospital.
Ficou espantado, mas bastante feliz, porque durante a hora do almoço, recebeu um telefonema a dizer que podia ir buscar a sua mãe.

NOME: Beatriz Silva

Entreguei a minha vida a Jesus há 5 semanas através de uma reunião online, porque com a pandemia tudo estava pior na minha vida. Estava doente, mas já ficou melhor.
Semeei e já dei o meu primeiro dízimo com intenção de ajudar a obra de Deus, logo senti uma felicidade sem saber de onde vinha. No dia a seguir, o meu namorado recebeu uma oferta de trabalho. Ainda no mesmo dia recebi uma chamada do seguro da casa a dizer que iam resolucionar um problema de que estávamos à espera de resposta há mais de 1 ano.
Voltem-se para Deus, Ele é real, se faz por mim e por tantos irmãos, faz por vocês também. Glória a Deus! ALELUIA!

NOME: Paula Narciso

Recebeu uma conta do telemóvel para pagar, o seu marido mandou pagar. Pois o seu pai gastou muito em dados móveis e era um valor muito alto. Ela recusava se a pagar mais do que 100€ quando veio a conta por pagar foi 74€.