Fotos

testemunhos

NOME: Emanuela

Tem acompanhado o programa louvor e adoração e também o Basta Crer. Estava com dores no braço e não o conseguia movimenta-lo. Ontem acordou a louvar a Deus e sentiu um calor no braço, uma sensação muito boa, já consegue move-lo e está grata pela bênção.

NOME: Carla

Desde que entrou na igreja Maná sempre deu os seus dízimos e ofertas. Ela conta que era muito pobre, mas Deus a tem feito prosperar, e nada lhe tem faltado. Em Janeiro foi despedida de um dia para o outro. Todos estavam preocupados menos ela, pois ela confiava em Deus. E em plena pandemia, chamaram-na para um emprego, com um horário melhor que o anterior. Ela não tinha alvos na área financeira, mas este ano decidiu escrever, orar e semear para esses alvos. Entretanto já conseguiu uma cama, o dinheiro para arranjar a sua boca e o crédito que tinha está quase pago. Diz que já vê os seus músculos da fé na área financeira fortes.

NOME: Raul Cruz

Tinha uma pedra enorme na zona genital e outra nos rins e um tubo no rim esquerdo. O médico disse que teria de ser operado, e se a operação a lazer não funcionasse teriam que fazer cortes nos rins.
Mas pediu oração e não se preocupou mais. Tudo deu certo e não foi necessário fazer incisões.

NOME: Raquel Simão

Conta-nos que quando foi batizada teve uma grande bênção, saiu de um serviço que fazia na sua empresa e que realmente não gostava muito mas não entendia o porquê, mas na verdade foi colocada em um serviço que muitos desejavam, melhor ainda é que os seu nome estava escrito nos projetos do seu chefe sem ele próprio entender o porquê, mas teve de obedecer a quem estava a cima dele!
Para a honra e Gloria de Deus ela sente-se realizada no seu emprego e todos ficam surpreendidos e sem sequer imaginar como e porquê de ter sido nomeada para aquele cargo.