Fotos

testemunhos

NOME: Anónimo

Afastei-me da igreja e fui iludida que o mundo trazia-me felicidade. Uns tempos foi “bom” até arranjei um namorado com quem vivi 7 anos e nasceu um filho, mas tal como se tem ensinado sobre a família. Foi tudo o que vivi não de bem. Sem mudar uma vírgula. Caminhos de drogas, de mentiras família no meio, homem que dependia da família para tomar todas as decisões. Enfim…Escolhas erradas.
Voltei à igreja. Aos poucos a minha vida têm vindo a endireitar. A depressão foi embora, ataques de pânico foram embora, o ódio que sentia foi embora a família que se desuniu voltou a unir. Tem sido uma luta enorme. Mas com Deus tenho vencido.

NOME: Ana Rute

Trabalho num Jardim de Infância, e devido a esta pandemia, estou em casa há dois meses. Mas sempre fui fiel nos meus dízimos e ofertas e sei que Deus não me falha! Por isso, mesmo estando em casa, continuo a receber a 100%, e o meu marido que tem uma empresa de Construção Civil, e também é crente tem cada vez mais trabalho para Honra e Glória de Jesus!!

NOME: Maria

Tem evangelizado uma amiga que sofria de uma doença crónica. Usou o material da Sala da Palavra para evangelizar e a amiga foi meditando nos livros, inclusive o Livro de Cura Divina.
Quando foi a consulta médica foi informada que não seria mais operada.

NOME: Madalena 

Testemunho o livro Acerca de Finanças é espectacularmente poderoso, eu li e reli. Eu precisava de viajar mas o dinheiro não chegava para o bilhete, tinha que viajar num sábado e até quinta da mesma semana eu não sabia o que fazer, eram 17 horas, e não tinha dinheiro para o bilhete e tinha que o comprar até às 19 horas para não perder a única vaga. E o certo é que por ler e lembrar que sou dizimista o bilhete apareceu as 18 horas e consegui viajar no sábado.