Fotos

testemunhos

NOME: António Marcos 

O António conta que sentia-se muito mal mas que quando o Apóstolo orou ele colocou a sua mão no ecrã e o mal estar que sentia passou de imediato. Ele dá graças a Deus pela sua cura.

NOME: Ninete

A Ninete de Angola conta que a cerca de 30 dias passou mal com muita dor no estômago. Depois de ter feito um exame de endoscopia, no qual lhe foi detetado bactérias e feridas no estômago, receitaram-lhe uma medicação que não ajudou muito. Passou várias noites sem dormir. Ela ouviu a palavra de Deus para que fosse gerada fé no seu coração. Na segunda-feira quando o Apóstolo orou e pediu que pusesse a mão no ecrã, colocou e sentiu algo que parecia um zumbido. Desde esse dia tem dormido muito bem. Toda a dor e desconforto que tinha passou para honra e glória de Jesus. Tem de voltar a fazer exames daqui a uns dias mas sabe que essa bactéria já secou no nome de Jesus.

NOME: Ana Neto 

Devido a uma situação complicada na sua área financeira, a Ana teve de vender a sua casa em África do Sul, mas durante muito tempo não conseguiu. Depois de ouvir uma palavra do Apóstolo acerca de ofertas especiais para projetos especiais decidiu dar uma oferta especial. Durante a viagem apostólica do Apóstolo a África do Sul, a Ana deu então a sua oferta e concordou com o Apóstolo e a Bispa em como a casa seria vendida. Passado 3 semanas apareceu alguém a comprar a casa cash. O dinheiro não só deu para pagar uma dívida que tinha com o banco como também deu para comprar uma vivenda de 4 quartos.